segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Minhas lojas preferidas para compras !

Bom dia meus amores!
Tudo beleza com vocês né?

Hoje Ciin veio apresentar a vocês as queridinhas para compras, e os seus melhores produtos.

Começando pela LOJA ARTE EM PÉROLA que tem produtinhos assim, maravilhosos, vou mostrar alguns queridinhos da loja:




Esses são meus preferidos, mas claro que existe uma infinidade de opções!
No crediário da loja, é possível dividir, e envia em todo território brasileiro.
(amo as peças que ja recebi da loja, e uso todas sempre).




LOJA MISTURA FINA MODAS Essa é um arraso né não?

Os meus preferidos:





Sem palavras, para essas peças maravilhosas, recebi algumas coisinhas e amei claro!
 O pagamento também é facilitado, e tem mil e uma peças pra vocês escolherem.
É de Brumado, mas envia para todo Brasil!




LOJA ESSENZA Uma loja nova no mercado, mas que ja conquistou muitos clientes, seu diferencial, é por ter produtos importados e exclusivos!
Os recebidos pra mim são novidades, pois não conhecia os produtos, mas amei todos!

Os meus preferidos:






Facilidade no pagamento, e variedade de produtos de otima qualidade!






Amores por hoje é isso espero que tenham gostado, e que venham conhecer essas lojas que são sem dúvidas, maras!
beijos, deixem suas opiniões nos comentários!

3 comentários:

Paula Marcondes disse...

Gostei das escolhas. Os chinelos são bem fofinhos.
Nada como comprar onde gostamos e nos sentimos bem.

Gabi disse...

Q chinelos lindos!! *-*

O Meu Mundo Louco disse...

Qual a melhor loja? Dificil escolher
O meu blogFanPageInstagramTwitterCanal no Youtube

Cínthia Almeida - 2016. Todos os direitos reservados. . imagem-logo