segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Baton Royal Jelly

Boa noite minhas maras, tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar para vocês um produtinho  (maravilhoso) e que amei!

Até então eu não conhecia essa marca, muito menos seus produtos! Que por sinal vieram em boa hora (risos).
O produto se trata de um batom: o Royal Jelly da Jafra! Eu recebi da loja Essenza.
Vemos às fotos !

 Ele tem uma embalagem linda né?
Achei um luxo !

Agora vamos às vantagens de usar essa maravilha aqui !







Esse batom é uma perfeita combinação de maquiagem com a geléia real.
E mim diga, quem não quer está bonita e protegida ao mesmo tempo ?
Todas nós queremos né!
Então meninas, além disso ele super hidratante e nutritivo para os lábios, ah, outra vantagem são as cores intensas.
Confiram agora as cores!

São lindas ou não são? 
O antes e o depois
(Muito claro a mudança né? )

O que recebi, foi o Beige Chiffon!
(Que eu acho o mais bonito)
Um outro detalhe é que ele é importado!


Então meninas? 
Apaixonante não é mesmo ?
 Gostaram? Querem comprar? 
Essa maravilha você vai encontrar na loja Essenza! 
A mais nova parceira aqui do blog.

Deixe suas opiniões nos comentários! 
(Muito obrigada loja Essenza vocês arrasam sempre👏👏)
Por hoje é isso amores ! 

5 comentários:

Anna disse...

Sim, a embalagem é um charme

Paula Marcondes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PupoCarolinaa disse...

A embalagem é muitooo lindaa e as cores são maravilhosas, em busca dele!

Vitória disse...

Adorei a cor do batom, ainda não conhecia essa marca, amei!
Parabéns pelo post, beijos ❤

Unknown disse...

Uau, que batom lindo
Não conhecia esta marca ainda, mas achei mega fofa <3

Parabéns pelo post!

----> deualoucanatatau.wordpress.com

Cínthia Almeida - 2016. Todos os direitos reservados. . imagem-logo