quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Resenha Baton Líquido Natura Una 💌👏

Batom Líquido Matific Rose 2-M Natura Una
Criado por: Cínthia Almeida 
Cor Rose 2-M
Opa, olha o Batom Líquido Matific da Natura passando pelo seu navegador! Achou que a onda de batom líquido mate tinha passado? Nada disso, menina! Natura também veio com 6 cores para nos confundir ainda mais qual marca escolher.
Batom Líquido Matific Rose 2-M Natura Una
Cor Rose 2-M
A Natura fala que o batom tem até 12h de duração, não resseca e deixa os lábios hidratados por até 24h. A embalagem é aquela que a gente já conhece de longa data e que parece um gloss.

RESENHA: BATOM LÍQUIDO MATIFIC

A cor que testei foi a Rose 2-M, que é esse rosa cor de boca, nem muito claro, nem muito escuro. Adoro cores assim! Quem é leitora de longa data já sabe que tenho bem uns 15 outros batons do mesmo tom. Mas sabe como é, amor eterno, amor verdadeiro.
Batom Líquido Matific Rose 2-M Natura Una
Cor Rose 2-M
O batom é confortável de passar e não seca rápido, então ele não mancha e nem precisa de muitas camadas para deixar um acabamento bonitinho. Durante um tempo, ele fica meio peguento, meio colando na boca, mas depois seca completamente e essa sensação some. Não achei que ele fica mega secão, com aquela sensação de GENTE PRECISO DE ÁGUA, mas o acabamento é opaco mesmo. Olhando ele é opaco, mas a sensação nos lábios é confortável.
Mas esse negócio de duração de 12 horas não funcionou muito, não. Bebi um copo de água e a cor já começou a sair no meio dos lábios, então né. Tem que retocar ao longo do dia. Ah, ele não esfarelou e nem craquelou no passar do tempo.

INGREDIENTES DA FÓRMULA

Batom Líquido Matific Rose 2-M Natura Una

PREÇO E ONDE COMPRAR

O batom líquido da Natura custa R$45,90 e pode ser encontrado com as consultoras da marca e naloja virtual da Natura.
Cínthia Almeida - 2016. Todos os direitos reservados. . imagem-logo